segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resultado do 5º. encontro

Estiveram presentes na nossa 5ª. sessão muitas carinhas novas e lindas. Além da presença da nossa Lina, Carla, Dina e eu, tivemos o prazer de conhecer a sfly, a Catarina Viegas, a Anatir, a Elisabete e a Rita. Agradecemos mais uma vez a vossa presença no grupo e porque miminhos nunca é demais, deixem-me lá repetir mais uma vez , que adorámos conhecer-vos.

Infelizmente houve imprevistos e à ultima da hora o resto do pessoal não pode comparecer, à excepção da nossa Ipamel , littleprincess e a nossa Frandade que apesar de chegarem mais tarde passaram para nos apresentar os seus filhotes e dar um beijinho. A vocês todas o nosso muito obrigado.

E demos inicio à nossa 5ª. Sessão.

Mais uma vez a nossa Dina provou ser uma mulher de coragem e um exemplo a seguir. Inspirou-nos através da sua luta de 7 anos. Foram 7 anos abreviados em 10 minutos. Ela falava e eu olhava para a sua grande barriga e pensava: ora aqui está a prova de como ela nunca desistiu…

A nossa Carla Santos contou-nos também sobre todo o seu percurso e sobre os seus métodos que ela utilizou para poder ultrapassar todos os seus negativos de forma positiva. E que barriguinha redondinha e perfeitinha...

E todas nós falamos sobre os nossos percursos. A infertilidade é uma doença que não escolhe pessoas e surge de diversas formas. Hoje tivemos certeza disso , pois no nosso grupo havia casos de infertilidade inexplicada até a casos de causas mais graves.

E parámos para lanchar. Desta vez fui eu que fiz um bolinho e um salame de chocolate…

Lanchámos e tivemos o privilégio de falar com a nossa ElsaS que embora longe está muito pertinho de nós. Cuida da tua saúde amiga e esperamos para o ano poder voltar a dar-te um grande e apertado abraço.

Voltamos aos nossos testemunhos e terminamos a sessão. Sem ninguém se aperceber estavam todas a conversar umas com as outras. Parecia que nos conheciamos à anos…Por fim acabamos por dar conselhos umas às outras, o que fazer, como devemos reagir, como fazer…Estávamos a partilhar a melhor forma de lidar com a situação. Para finalizar direccionámos todas juntas a nossa energia para a nossa sfly que saberá amanhã o resultado da sua beta. Escusado será dizer que já tens o Algarve a torcer por ti minha amiga. E quando a companhia é boa o tempo voa…e hoje foi assim mesmo.

A nossa sessão terminou por volta das 20.30h.

Um muito obrigado a quem esteve presente,
Um grande beijinho
Dina
Catarina
Carla

Um comentário:

Angel disse...

Olá ñ conhecia este blog,achei-o super interessante.
Agradeço a msg!
Bjs