quinta-feira, 24 de abril de 2008

ENCONTRO DE MAIO

O GRUPO DE APOIO a casais inferteis do Algarve vai crescendo de mês para mês. Aos poucos todos vão percebendo a importância destas reuniões que decorrem num ambiente de total repeito e confidencialidade, onde encontram um ombro amigo que as compreende.

Então aqui fica o convite para mais um destes encontros cheio de boas energias.

O pessimismo enfraqueçe a alma, mas o otimismo fortaleçe a vida
Gherheai

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
Roberto Simonsen

Domingo dia 04 de Maio, pelas 16 horas, lá estaremos de coração aberto à vossa espera no nosso cantinho - Clinica S. Miguel - Av./Rua Dr. Francisco Sá Carneiro Lj 29-B - 8700-313 Olhão Ficamos à espera da vossa confirmação pelas vias habituais:
Email allapinfertilidade@gmail.com ou no forum da API http://forum.apfertilidade.org/phpBB2/viewforum.php?f=21

Um comentário:

Dina disse...

Pois é amigas este será o ultimo encontro antes das minhas breves férias que irão transformar a minha vida por completo, e por isso queria partilhar convosco duas palavras especiais que aprendi com vocês:
Optimismo e Confiança.
Optimismo porque ele alimentou a minha luta e não me deixou desistir. Ás vezes perdia-o de vista, mas jamais deixei de procurá-lo.
Confiança - mesmo nos piores momentos que atravessei aprendi a confiar em mim, a dizer a mim mesma "SOU CAPAZ", e fui capaz de superar a dor, reabrir as janelas da minha mente, chegar ao topo desta montanha...outras escaladas ainda me irão continuar a aparecer ao longo da vida, mas esta jamais irei esquecer, e vocês foram a brisa suave que me empurrou na subida - obrigado.
Convosco aprendi a superar os momentos de crise, a juntar os cacos, a soprar as cinzas da minha dor.....
Sobretudo aprendi a iniciar cada novo ciclo de ttt com a esperança renovada, confiante e sobretudo serena.
Abri em minha mente todas as janelas possiveis - coloquei dentro de mim todos os caminhos que me levariam á maternidade e sabia que o meu desejo estaria em algum desses caminhos.
Pensar desta forma so foi possivel com a vossa preciosa ajuda. Ouvir as vossas historias, receber os vossos sorissos foram elementos essenciais nas alturas mais dificeis desta caminhada.

Ainda hoje, gravida de 33 semanas o grupo continua a contribuir para o meu bem estar emocional e por isso Domingo lá estarei para rebastecer-me de boas energias.