quinta-feira, 3 de abril de 2008

Convite para 6 de Abril..

Olá amigas/os

"Toda força será fraca, se não estiver unida." (Jean de La Fontaine)
Adoramos esta frase. Faz todo o sentido, não acham? Se estivermos unidos, sentimos que nada nos derrotará, porque nos sentimos confiantes, esperançados e motivados.

É assim que nos sentimos após cada encontro e é assim que queremos que tu te sintas. Sabemos que não é fácil a primeira vez, nós passámos pelo mesmo, mas não deixes de partilhar os teus sentimentos e as tuas angústias com quem te compreende e com quem tem sempre uma palavra amiga para acalmar a tua dor.

O nosso grupo vai crescendo de mês para mês. O mês passado tivemos uma pessoa nova e esperamos este mês poder contar com a tua presença.
Mais uma vez fica aqui o nosso convite para uma tarde bem passada, animada, compreendida e sobretudo fortalecedora. Domingo dia 06 de Abril, pelas 16 horas, lá estaremos de coração aberto à vossa espera no nosso cantinho - Clinica S. Miguel - Av./Rua Dr. Francisco Sá Carneiro Lj 29-B - 8700-313 Olhão

Ficamos à espera da vossa confirmação pelas vias habituais: Email allapinfertilidade@gmail.com No fórum da APIou via contacto telefónico
Dina - 964765041
Carla - 968343927
Catarina - 965165475

Um beijinho grande.

Nenhum comentário: