segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Encontro de Fevereiro foi...

muito saboroso....
desta vez, contámos com a presença da nossa Elsa S, que veio propositadamente nos conhecer no seu período de férias A ti... amiga, o nosso muito obrigada por vires de tão longe e sozinha, debaixo de mau tempo... para passares a tarde connosco! Valeu a pena, não foi?
Neste Domingo, recebemos também uma nova menina, que se juntou a nós nesta partilha intensa de vivências mais e menos dolorosas. Saiu, à semelhança de todas nós, concerteza mais leve do que quando entrou. Tu... querida És e serás sempre muito bem vinda ao nosso porto de abrigo.
Infelizmente, a nossa Dina não pôde comparecer, pois está muito doentinha... mas sabemos que estiveste connosco em pensamento Vê se melhoras rápido que já temos saudades tuas... Desta vez, o bolo maravilhoso saiu das mãozinhas da catarina, que acompanhado a chá, nos encheu a alma .
Á birdie, muito boa sorte para o tratamento que se aproxima.. obrigada a todas sem exepção pela vossa presença!
Como sempre o tempo passou a voar, tirámos a foto da praxe e regressámos a casa, sem duvida mais confortadas e revigoradas.
Queremos ainda mandar um beijinho a todas as meninas que já são presença habitual nos encontros, mas... que por diversos motivos não puderam estar presentes hoje, assim como sublinhar que as nossas portas estarão incondicionalmente abertas, no próximo 1.º Domingo de Março a todos os que queiram aparecer Um beijo cheio de amizade

Um comentário:

Dina disse...

Ola amigas
Tenho estado muito doente - gripe e tosse tosse que nunca mais acaba. Ainda por cima tenho asma o que me vai dificultando um pouco mais as noites.
E fiquei ainda mais triste por não poder estar no encontro, mas Elsa vou-te enviar uma foto minha e da minha barriguita - fica prometido.

Ja vi as fotos do encontro e fiquei ainda mais destroçada por nao ter lá estado. Vocês estão lindas.

Amiga birdie não estive presente, mas estou contigo no pensamento para que tudo corra bem o proximo tt. Mando-te aqui as minhas energias positivas e se precisares de algo já sabes es tou ao dispôr.

beijocas a todas e agora fico a contar os dias para o nosso proximo encontro.