segunda-feira, 3 de março de 2008

O nosso Encontro de dia 02/03

Domingo realizou-se mais um encontro do Grupo de Apoio a Casais Inferteis do Algarve.



O encontro começava ás 16h, mas como sempre esperamos mais um pouquinho, e ás 16,15h deu-se inicio ao encontro, lamentando o facto da nossa amiga gabriela não ter aparecido . Quem sabe possas aparecer num próximo encontro.
Tivemos o grato prazer de receber mais um membro no grupo - a pgsilva - que acolhemos com muita alegria. Gostámos muito de te conhecer, e de te ouvir. Tal como te dissemos estamos ao teu dispôr sempre que precisares, e contamos poder disfrutar da tua companhia nos próximos encontros.
A amiga litleprincess enviou-nos uma mensagem e beijinhos a todas, estaria conosco em prensamento. Obrigado amiga e esperamos ver-te em breve.
Fizeram-se as necessárias apresentações e iniciou-se a sessão dando toda a atenção á nossa querida Fandrade que passava por um momento complicado. Sentimos que naquele momento era ela quem mais precisava de atenção, e ouvimos as suas preocupações e apoiamo-la. Sentimos que saiu de alma mais leve, embora o seu coração continue apertado. Amiga fica aqui mais uma palavra de carinho e força. E ainda creio que tudo possa ser possivel, por isso aqui vai uma luz positiva para ti, e para os teus embriões.
Seguiu-se uma breve apresentação da historia de todas as presentes, ja que tinhamos uma pessoa nova no grupo.
A Constança vai ter uma menina e está radiante. Falou-nos da importância que o grupo tem tido na sua vida e de como se sente bem nestes encontros. Obrigado amiga tambem gostamos imenso da tua companhia.
A Lina continua a sua luta, e sempre que pode faz questão de vir passar estas horinhas conosco para desabafar e absorver as boas energias do grupo. Acredito que em breve terás reunido as forças para a luta.
A nossa Catarina leu uma mensagem da nossa amiga Birdie que tambem está a passar um momento complicado e não pode estar presente, mas quis deixar o seu agradecimento ao grupo. Amiga Birdie não tens que agradecer porque o todo o carinho e apoio que tentamos dar é para nós gratificante. Acreditamos na tua força, é uma mulher determinada e sabemos que irás ultrapassar este momento menos bom. Os nossos braços continuam abertos para te receber logo que te recomponhas. Todas te enviam um grande beijinho e muita força.
Fizemos um pequeno intervalo para o tradicional Bolo, sumo e chá. O tal bolo de chocolate feito por mim(Dina) e que parece que todas gostaram.
Depois mais conversa.
A nossa Catarina, positivodesesperada, falou do seu percurso. Amiga estes dias são sempre dificeis de passar, estamos contigo e a torcer muito por ti, porque és uma mulher com um coração lindo. Muita energia positiva para ti.
E segui-se mais e mais conversa........ de tal forma que quando alguem diz 7.45h nem queriamos acreditar como já estavamos ali há quatro horas sem dar pelo tempo passar. Parece que ainda havia conversa para mais quatro horas.
Fizemos as fotos da praxe, que depois enviaremos para todas as presentes, e despedimo-nos já com saudades de um proximo encontro.

Obrigado a todas pela vossa companhia. É sempre gratificante estar convosco.

Nenhum comentário: